Evento INILAT

FAUBAI Anuncia Encontro Virtual INILAT sobre Colaboração Acadêmica Internacional

Encontro Virtual INILAT

A Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) tem o prazer de anunciar o próximo encontro virtual organizado pela Iniciativa Latino-Americana para a Internacionalização da Educação Superior (INILAT). O evento, intitulado "Cooperar a partir do Sul Global: acertos, desafios e recomendações para promover a colaboração acadêmica internacional – América Latina, África e Ásia", será realizado online na quinta-feira, 17 de outubro, às 13h (horário de Brasília).

O objetivo do evento é discutir os acertos, desafios e recomendações para promover a colaboração acadêmica internacional entre as regiões da América Latina, África e Ásia.

Detalhes do Evento:

• Tema: Internacionalização da educação superior, com foco na cooperação a partir do Sul Global.
  • Data: Quinta-feira, 17 de outubro
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: Online
  • Inscrições: Disponíveis em https://bit.ly/ConversatorioINILAT-17oct

Participantes:

• Marina Larrea (Coordenadora Senior de Política de Educação Superior - OBREAL)
  • José Gabriel Pérez Canencio e Maryluz Ojeda (Professores-Pesquisadores da Universidad Central del Valle del Cauca, Tuluá, Colômbia)
  • Josefina Chávez (Diretora de Relações Internacionais da Universidad Nacional de Hurlingham, Argentina)
  • Moderação por Sheyla Salazar (Diretora de Programas Internacionais, Universidad de Piura, Perú e REDIPERÚ)

Este evento marca o início das atividades do Grupo de Ação 2 da INILAT, focado na capacitação e profissionalização para a internacionalização. É direcionado a equipes de Assessorias de Relações Internacionais, gestores de cooperação e internacionalização, e acadêmicos interessados no tema.

Para mais informações, visite o site da FAUBAI em www.faubai.org.br.

Fonte: Diretoria da FAUBAI | Associação Brasileira de Educação Internacional

Categorias: Notícias Noticias noticia X