logo Andifes isF

UFJ é credenciada à Rede ANDIFES Idiomas sem Fronteiras (IsF)

logo Andifes isF

UFJ é Credenciada à Rede ANDIFES Idiomas sem Fronteiras (IsF)

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) agora faz parte da Rede ANDIFES Idiomas sem Fronteiras (IsF), uma iniciativa nacional que oferece cursos e programas de capacitação em idiomas. O projeto visa promover a internacionalização e desenvolver competências linguísticas entre alunos, professores e servidores da instituição.

O processo de adesão foi coordenado pelo Escritório de Internacionalização da UFJ, liderado pelo Prof. Dr. Márcio Issamu Yamamoto. Com essa participação, a UFJ fortalecerá suas ações no ensino de idiomas, promovendo maior inclusão e mobilidade acadêmica.

Mais Informações:

Saiba mais sobre o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e confira todas as oportunidades oferecidas acessando a página oficial:

Acesse Mais Informações

Acompanhe as atualizações sobre as atividades da Rede IsF na UFJ e fique atento às próximas oportunidades de capacitação!

Contato:

Voltar para a Página Inicial