Instituto Cervantes logo

Benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes - Outubro de 2024

Data limite: 31 de outubro de 2024, às 14h (BRT)

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com o Instituto Cervantes, concede uma nova oportunidade para a solicitação dos benefícios oferecidos às instituições associadas. Esses benefícios são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil, localizadas nas seguintes cidades:

• Belo Horizonte - MG
  • Brasília - DF
  • Curitiba - PR
  • Porto Alegre - RS
  • Recife - PE
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Salvador - BA
  • São Paulo - SP

Benefícios Exclusivos

Os benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes incluem:

• Prova de nivelamento gratuita.
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito.
  • 25% de desconto em todos os cursos.
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE.

Os benefícios são destinados a:

• Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB.
  • Professores(as) das instituições associadas ao GCUB.
  • Corpo técnico-administrativo das instituições associadas ao GCUB.

Orientações para Obtenção dos Benefícios

Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário no link abaixo até 31 de outubro de 2024, às 23:59:

Formulário de Solicitação

Os benefícios estarão disponíveis a partir do dia 1º de novembro de 2024. Após essa data, basta que os(as) interessados(as) entrem em contato diretamente com o Instituto Cervantes para ter acesso ao(s) benefício(s).

Requisitos para Obtenção dos Benefícios

• As instituições associadas ao GCUB devem estar adimplentes, conforme o Artigo 8, Inciso I do Estatuto do GCUB.
  • Os candidatos estarão sujeitos aos procedimentos e normas de avaliação do Instituto Cervantes.

Contato e Esclarecimentos

Caso sejam necessários esclarecimentos adicionais, solicitamos que enviem um e-mail para eventos@gcub.org.br.