DivulgaçãoVouchersOut2024

GCUB oferece 15% de desconto para TOEFL iBT – Edição Outubro 2024

Data limite: 31 de outubro de 2024, às 14h (BRT)

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em colaboração com o Educational Testing Service (ETS), anunciou a concessão de um voucher de 15% de desconto para a realização do exame TOEFL iBT, incluindo a versão Home Edition. Esse benefício está disponível para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB.

Como funciona o desconto?

O valor final do exame, com o desconto, é de USD 204,00. Os interessados deverão realizar o pagamento em Reais, com base na taxa de câmbio oficial do dia, utilizando o conversor do Banco Central.

Converter no Banco Central

Após o pagamento, é necessário preencher o formulário de solicitação no link abaixo:

Formulário de Solicitação

Quando e onde?

O prazo para solicitar o voucher é até 31 de outubro de 2024, às 14h (BRT). O beneficiário terá até um ano para agendar o exame TOEFL iBT. O voucher é válido apenas para exames realizados no Brasil ou na modalidade Home Edition, e o endereço residencial do participante deve ser brasileiro.

Condições importantes

• O valor não será reembolsado em caso de desistência.
  • O voucher será emitido pela ETS e entregue pelo GCUB em até 30 dias.
  • O formulário e o pagamento são obrigatórios para a emissão do voucher.
  • Evita-se o pagamento de taxas bancárias internacionais com essa inscrição via GCUB.

Para mais informações, acesse o site oficial:

Site oficial do TOEFL iBT