Bandeira Azerbaijão

Programa de Bolsas de Estudo Heydar Aliyev - Azerbaijão 2024-2025

O Governo do Azerbaijão tem o prazer de anunciar o programa internacional de bolsas de estudo "Heydar Aliyev" para o ano acadêmico de 2024-2025. Este programa oferece bolsas de estudo para cursos de graduação, pós-graduação, doutorado, medicina e programas de residência médica nas principais universidades do país.

Por que se inscrever?

• Oportunidade de estudar em renomadas universidades do Azerbaijão
  • Diversas opções de cursos disponíveis
  • Bolsas oferecidas anualmente por cinco anos

Onde se inscrever? Os candidatos devem enviar a documentação exigida para a inscrição, juntamente com o requerimento oficial do Ministério das Relações Exteriores ou da representação diplomática do país do qual são cidadãos, para o endereço de e-mail scholars@mfa.gov.az.

Quem pode se inscrever? Candidatos internacionais interessados em estudar no Azerbaijão.

Como se inscrever? Envie a documentação necessária para scholars@mfa.gov.az e para dúvidas relacionadas à bolsa de estudos, entre em contato com o Ministério das Relações Exteriores da República do Azerbaijão em scholars@mfa.gov.az, o Ministério da Ciência e Educação em info@studyinazerbaijan.edu.az, e para questões técnicas relacionadas ao site SIACAS (portal.edu.az), entre em contato com siacas.support@tsii.edu.az.

Quando se inscrever? O período de inscrição está aberto para o ano acadêmico de 2024-2025.

Não perca esta oportunidade única de estudar no Azerbaijão com a bolsa de estudos "Heydar Aliyev"!

CGRIFES | Divisão de Cooperação Educacional - DCE | Ministério das Relações Exteriores - MRE

Fonte: Ministério das Relações Exteriores da República do Azerbaijão

Fonte: MRE