rede

Criação da Comissão de Internacionalização da UFJ

Em junho de 2020 foi criada a Comissão de Internacionalização (CI) da UFJ que irá atuar nas decisões e ações de internacionalização da Universidade Federal de Jataí bem como escrever as Políticas de Internacionalização da UFJ.

O objetivo da CI é implantar e ampliar a internacionalização da UFJ com vistas a promover a excelência acadêmica em atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação em todos os níveis de ensino.

A Comissão é formada por um representante da CAI e um representante de cada Pró-Reitoria ligada aos assuntos acadêmicos para que possa atuar em todas as instâncias dentro da UFJ de forma colaborativa. Além disso conta com o apoio do Curso Letras Inglês, Centro de Línguas, Biblioteca Flor do Cerrado e ASCOM para atuarem nos projetos conjuntamente.

A Comissão de Internacionalização foi formada pelos professores: Prof Adriana Luize Bocchi (CAI), Prof Alexandre Pancotti (PRPI), Prof. Edésio Fialho dos Reis (PRPG), Prof. Fábio Luiz Paranhos Costa (PROGRAD) e Prof Katarinne Lima Moraes (PROEC).

Nosso canal está sempre aberto para projetos, ideias e sugestões que possam colaborar com a internacionalização de nossa universidade.

Canais:

Site: cai.jatai.ufg.br