Khalifa

Palestras online para o Khalifa University - programa de bolsas integrais para mestrado e doutorado

Khalifa University está recebendo inscrições para bolsas integrais de pós-graduação em Abu Dhabi. As bolsas contemplam tanto mestrado como doutorado e as inscrições vão até 15 de fevereiro ou 3 de maio para ingresso em agosto de 2020.

A lista completa dos programas oferecidos pela instituição pode ser vista neste link, sob a aba “Academic”. As bolsas integrais para pós-graduação em Abu Dhabi cobrem totalmente os custos de taxas da universidade e incluem passagens aéreas anuais. Também cobrem seguro de saúde, e um valor de US$ 2.200 a US$ 2.700 por mês para ajuda com os custos de vida no país.

Para assistir a uma palestra online, por favor selecione uma das seguintes opções:

1. 5/mar: 9 am CST - Inscreva-se aqui
  2. 5/mar: 6 pm CST - Inscreva-se aqui