USAID

O Research Technical Assistance Center (RTAC) está aceitando membros brasileiros para sua rede de pesquisadores globais

O Research Technical Assistance Center (RTAC) está aceitando membros brasileiros para sua rede de pesquisadores globais

Devido à sua afiliação aos programas e bolsas do IIE, gostaríamos de convidá-lo para ingressar no Research Technical Assistance Center (RTAC), uma rede global de pesquisadores acadêmicos que fornecem conhecimentos de pesquisa rápidos e sob demanda para a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) para promover políticas e programas baseados em evidências.

Os pesquisadores que fazem parte da rede do RTAC são elegíveis para solicitar financiamento em atividades de pesquisa globais exclusivas e de curto prazo. Os membros da rede RTAC também têm acesso a várias oportunidades profissionais e recursos personalizados, incluindo oportunidades de networking e colaboração, painéis de especialistas e consultas que ajudam a definir agendas e ferramentas e recursos inovadores de utilização para pesquisas.

Os candidatos elegíveis são afiliados a instituições acadêmicas e possuem experiência em pesquisa em pelo menos um dos setores técnicos e países em que a USAID trabalha. Para saber mais sobre o RTAC e requisitos de elegibilidade, visite https://www.rtachesn.org/.

Para se inscrever na rede do RTAC, preencha o formulário on-line no portal de solicitações do RTAC. Você será notificado sobre o status de sua inscrição para ingressar na rede do RTAC dentro de dois dias úteis após o envio da inscrição. Entre em contato (em inglês) com RTAC@NORC.org com perguntas sobre a rede do RTAC e RTAC@IIE.org com perguntas sobre o processo de inscrição.

Esperamos ver o Brasil bem representado nesta iniciativa!

 

 

IIE • The Power of International Education

 

Categorias: Notícias