Programa Internacional para Estudantes de Pós-Graduação da Universidade de Khalifa

Oportunidades em ciência, engenharia e tecnologia em uma instituição global visionária

A Universidade Khalifa (KU) integra perfeitamente pesquisa e educação para produzir líderes e pensadores críticos em ciência e engenharia aplicada - abrindo caminho para ajudar a moldar a economia do século XXI por meio da inovação. Participe de uma vibrante comunidade de estudantes de mais de 50 países em uma universidade que está estabelecendo os mais altos padrões para instituições globais de pesquisa intensiva.

A KU foi fundada como a fusão entre dois grandes institutos (Instituto Masdar e Petroleum Institute) sob o guarda-chuva da KU, e mantém laços com o MIT e outras universidades dos EUA, bem como colaborações com organizações como a NASA. No coração de Abu Dhabi, o campus é inspirado nas universidades dos EUA, assim como o currículo (todas as aulas são em inglês). Como Abu Dhabi, a universidade é diversa e oferece professores dos EUA, Europa e de todo o mundo.

A Universidade Khalifa oferece aos estudantes de pós-graduação uma abrangente bolsa de estudos STEM, que inclui:

• Ensino completo e taxas acadêmicas
  • Bolsa mensal (US $ 2.200 para mestrado e US $ 2.700 para doutorado)
  • Passagens aéreas anuais de e para a universidade
  • Seguro de saúde abrangente
  • Apoio financeiro para participar de conferências internacionais e oportunidades de pesquisa

Morando em Abu Dhabi

Com sua infra-estrutura urbana em rápido desenvolvimento, atrações culturais, economia robusta e praias cintilantes, Abu Dhabi foi classificada como a segunda cidade mais popular em trabalho, descanso e lazer pelo Índice Ipsos Top Cities em 2017. Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes Unidos e é o maior dos emirados do país. É uma cidade cosmopolita, com um centro urbano florescente, oferece uma variedade de atividades esportivas e de entretenimento, parques públicos resplandecentes, um cenário artístico emergente e modernos setores de saúde e educação.

Universidade Khalifa em resumo

• 3.295 estudantes em período integral - (16% pós-graduação)
  • 28% - porcentagem de estudantes internacionais de mais de 53 países
  • 51: 49 - Proporção de estudantes entre mulheres e homens
  • 89% dos professores são internacionais, representando mais de 49 nacionalidades
  • 8.1 - número de alunos por professor
  • Arquitetura premiada e instalações exclusivas do campus
  • Instalações acadêmicas de ponta: 16 centros de pesquisa e 228 laboratórios

Para mais informações e para se inscrever, clique no link abaixo.

INSCREVA-SE NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO KU INTERNATIONAL

Categorias: notícias