Edital_Fluxo_Contínuo_image

EDITAL GERAL FLUXO CONTÍNUO CAI DA UFG - REGIONAL JATAÍ Nº.013/2019

Mobilidade internacional para estudantes de graduação sem apoio financeiro

Se você tem uma oportunidade de realizar um intercâmbio ou estágio internacional com uma bolsa/financiamento fora da UFG o correto é que não tranque a matrícula.

O discente pode se inscrever no Edital Geral de Fluxo Contínuo o que permite apoio institucional ao aluno e o registro no seu Histórico Acadêmico da Mobilidade Internacional.

Pelo Edital Geral é possível fazer intercâmbio ou estágio em qualquer instituição internacional de ensino superior ou empresa, com ou sem convênio com a UFG.

Este edital fica aberto para candidaturas durante todo o ano, sendo possível dar entrada no processo durante qualquer época do ano, respeitando os prazos estipulados nele. Nesse caso, não há concessão de apoio financeiro.

Acesse aqui o Edital Geral de Fluxo Contínuo Regional Jataí nº.013/2019

Categorias: notícias Notícia Edital editais