Cidade de Jataí-GO

Por Adriana Luize Bocchi

A Universidade Federal de Jataí fica localizada no município de Jataí, sudoeste do estado de Goiás, situada a 327 km da capital goiana (Goiânia).

A UFJ dispõe de cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Humanas e Letras, Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Educação e Estudos Geográficos.

Além dos cursos de graduação, a UFJ oferece Programas de Pós-GraduaçãoMestrado e Doutorado.

Na UFJ não há cobrança de taxas para estudantes de intercâmbio e aqueles que desejam cursar Mestrado e Doutorado podem requerer uma bolsa de estudos regular brasileira.

Nos links abaixo você encontrará diversas informações sobre a UFJ e a cidade de Jataí: