logo governo mexico

Bolsas de Pós-Graduação no México: Programa "Becas de Excelencia del Gobierno de México para Extranjeros 2024"

Inscrições abertas até o dia 28 de Junho de 2024

A Universidade Federal de Jataí, através do Escritório de Internacionalização, anuncia a abertura de inscrições para o programa de bolsas de pós-graduação "Becas de Excelencia del Gobierno de México para Extranjeros 2024". Este programa, promovido pela Secretaria de Relações Exteriores do México, oferece bolsas para cursos presenciais em mais de 90 instituições mexicanas de ensino superior.

As bolsas são voltadas para estudantes de pós-graduação e incluem um auxílio mensal entre MXN 13.202,12 e MXN 16.502,65, além de passagem aérea internacional e seguro médico. As inscrições estão abertas até o dia 28 de junho de 2024 e devem ser realizadas através do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA).

Para participar, os interessados devem submeter suas candidaturas eletronicamente pelo SIGCA, preencher todos os requisitos especificados no edital e apresentar os documentos necessários, como cópia do passaporte, carta de aceitação da universidade mexicana, currículo, e certificado médico recente.

Para mais detalhes sobre o programa e os requisitos completos, acesse o edital disponível no link: Convocatoria Beca de Excelencia 2024

Não perca esta oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica e viver uma experiência enriquecedora no México.

SIGCA | EDITAL | INFO

CGRIFES | Divisão de Cooperação Educacional - DCE | Ministério das Relações Exteriores - MRE

Fonte: https://www.gob.mx/amexcid/acciones-y-programas/becas-para-extranjeros-29785