Gwangju Institute of Science and Technology in South Korea - logo

Bolsa de Estudos GIST na Coreia do Sul 2024 | Totalmente Financiada | Estude na Coreia

Inscrições até 15 de abril de 2024.

O Instituto de Ciência e Tecnologia de Gwangju (GIST) na Coreia do Sul convida estudantes talentosos e técnicos para realizar seus Mestrados, Doutorados e programas integrados de Mestrado para Doutorado sob a Bolsa de Estudos GIST 2024. Esta bolsa oferece a oportunidade para desenvolver uma base sólida de pesquisa e avançar no campo da ciência e tecnologia. Os estudantes internacionais selecionados terão a oportunidade de trabalhar em programas de pesquisa colaborativa tanto no setor industrial quanto acadêmico.

Benefícios da Bolsa de Estudos GIST:

• Isenção total da taxa de matrícula.
  • Bolsa mensal de 140.000 Won para estudantes de Mestrado.
  • Bolsa mensal de 295.000 Won para estudantes de Doutorado.
  • Subsídio de refeição de 100.000 Won para ambos, estudantes de Mestrado e Doutorado.
  • Subsídio internacional de 120.000 Won para manutenção de um GPA de 3 ou superior.
  • Assistência de pesquisa anual de 6.400.000 won para estudantes de Mestrado e 13.740.000 won para estudantes de Doutorado.
  • Reembolso de um voo de ida para a Coreia e cobertura de 60% do seguro nacional de saúde.

Critérios de Elegibilidade:

• O candidato deve ter ou esperar ter um diploma final antes da matrícula no GIST.
  • O diploma de bacharel do candidato deve ser equivalente a um diploma de bacharel coreano.
  • O candidato deve ser um estudante internacional e proficiente em inglês.

Como se Candidatar à Bolsa de Estudos GIST 2024?

• Os candidatos devem se inscrever online.
  • É necessário submeter uma taxa de matrícula, que pode ser dispensada mediante recomendação do decano/chefe do departamento.
  • Preencha cuidadosamente o formulário de inscrição online do GIST, sem deixar campos em branco.

Documentos Necessários:

• Graus oficiais e transcrições (Apostilados ou cópias autenticadas são aceitáveis).
  • Duas cartas de recomendação com assinaturas e selos dos professores.
  • Relatório oficial de teste de proficiência em inglês (TOEFL, IELTS, TOEIC, NEW TEPS) ou certificado de proficiência em inglês emitido pela universidade do candidato.
  • Cópia do passaporte do candidato.

Prazo de Inscrição: 15 de abril de 2024.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e para se candidatar, acesse o site oficial do GIST. Esta é uma oportunidade imperdível para estudantes interessados em ciência e tecnologia.

Fonte: https://www.gist.ac.kr/iadm/html/sub05/0502.html?mode=V&no=210148&GotoPage=1

Categorias: oportunidades

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
[Guideline] GIST Graduate Admissions_2024 Fall Semester 91 Kb 375cf986cfd5a1689335b3aedb412fab