universidade de salford logo

Bolsa de Excelência Internacional da Salford para Graduação 2024 no Reino Unido

Inscrições até 15 de abril de 2024

A Universidade de Salford, no Reino Unido, convida estudantes internacionais talentosos e inspirados a se candidatarem à Bolsa de Excelência Internacional de Salford 2024. Esta bolsa, avaliada em €5.000, é destinada a apoiar futuros líderes criativos e talentosos no nível de graduação. Anualmente, apenas 10 candidatos são selecionados para receber esta prestigiosa bolsa, baseada em mérito acadêmico e atividades extracurriculares.

Benefícios:

• Valor de €5.000 para apoiar seus estudos.
  • Enriquecimento do conhecimento na área de estudo escolhida.
  • Oportunidade de estudar em um ambiente internacional.
  • Desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.

Critérios de Elegibilidade:

• Candidatura a um curso de graduação na Universidade de Salford para o ano letivo de 2024.
  • Demonstração de excelência acadêmica e engajamento em atividades que contribuam para o desenvolvimento social, econômico e cultural de seu país.
  • Aberto a todas as nacionalidades, exceto para estudantes do Reino Unido.
  • Não discriminação por idade, sexo, gênero ou raça.

Como se candidatar:

Os interessados devem se inscrever por meio do portal de aplicação online da universidade. A parte mais importante da aplicação é o ensaio em duas partes, que deve descrever suas experiências e conquistas anteriores e como seu curso de estudo contribuirá positivamente para o seu país de origem. Assegure-se de completar cuidadosamente o formulário de inscrição e submetê-lo antes do prazo final.

Prazo de Inscrição:

O último dia para enviar a candidatura para a Bolsa de Excelência Internacional de Salford 2024 é 15 de abril de 2024.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e outros detalhes da bolsa, visite o site oficial da Universidade de Salford. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes internacionais que desejam estudar no Reino Unido e desenvolver um entendimento mais profundo de sua área de estudo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de seu país de origem.

Fonte: https://scholarshipscorner.website/salford-international-excellence-scholarship-uk/