university melbourne logo

Bolsa Internacional de Graduação na Universidade de Melbourne 2024

Inscrições para 2024

A Universidade de Melbourne anuncia a disponibilidade da Bolsa Internacional de Graduação 2024, uma oportunidade destinada a estudantes internacionais com desempenho acadêmico excepcional. Este programa busca facilitar o acesso ao ensino superior na Austrália para alunos de todas as nacionalidades, com exceção da Austrália e Nova Zelândia, sem a preocupação com questões financeiras.

Benefícios da Bolsa:

• Suspensão de $10.000 nas taxas de matrícula para o primeiro ano de estudos de graduação.
  • Opção de suspensão de 50% ou 100% nas taxas de matrícula para os três anos subsequentes do curso de graduação.

Critérios de Elegibilidade:

• Candidatos devem ser estudantes internacionais, excluindo cidadãos e residentes permanentes da Austrália e Nova Zelândia.
  • É necessário ter recebido uma oferta incondicional para um programa de graduação na Universidade de Melbourne.
  • Deve ter concluído o ensino médio fora da Austrália ou um programa de fundação na Austrália com resultados excelentes.
  • Não ter realizado estudos terciários prévios.

Como se candidatar:

Os interessados devem se inscrever no programa de graduação na Universidade de Melbourne seguindo o procedimento regular de admissão. Não é necessário uma inscrição separada para a bolsa; os alunos que se candidatarem para um programa de graduação e atenderem aos critérios de elegibilidade serão automaticamente considerados elegíveis para a bolsa.

Para informações detalhadas sobre o processo de inscrição e mais sobre a bolsa, visite o site oficial da Universidade de Melbourne.

Esta bolsa representa uma excelente oportunidade para estudantes internacionais experienciarem um aprendizado em contexto multinacional na Universidade de Melbourne, amplamente reconhecida por seus altos padrões acadêmicos e inovação. Encorajamos todos os estudantes elegíveis a aproveitar essa chance única de desenvolver suas habilidades e contribuir para um futuro sustentável e inclusivo.

Fonte: https://scholarshipscorner.website/melbourne-international-undergraduate-scholarship/

Categorias: oportunidades