Fundação  Lengua - logo

Fundação Lengua Oferece Bolsas Para Cursos de Espanhol em Valladolid

Inscrições até 01 de novembro de 2024

A Fundação para a Difusão da Lengua y la Cultura Española está com inscrições abertas para bolsas destinadas a alunos que desejam aprender e aperfeiçoar o espanhol em um ambiente de imersão total na cidade histórica de Valladolid, Espanha. Este programa é uma excelente oportunidade para estudantes internacionais vivenciarem o modo de vida espanhol e praticarem o idioma em situações cotidianas, promovendo uma experiência educacional rica e diversificada.

Condições das Bolsas:

• Destinadas a estudantes de espanhol de qualquer parte do mundo, exceto Espanha, e não residentes na Espanha.
  • Abertas a candidatos maiores de 18 anos.
  • Aceitam qualquer nível de proficiência no idioma, desde iniciantes a avançados.
  • Não haverá discriminação na concessão das bolsas por critérios econômicos ou acadêmicos.
  • Distribuição proporcional das bolsas por país.
  • Validade da bolsa para cursos realizados no centro da Fundação em Valladolid, por até duas semanas.

Detalhes Importantes:

• A bolsa cobre o custo total do curso de espanhol geral por duas semanas (510 €).
  • Não está inclusa a acomodação, mas a Fundação oferece opções de hospedagem a preços acessíveis.
  • A matrícula tem um custo de 150€, não reembolsável.
  • O curso inclui materiais didáticos, tutoria personalizada, acesso a recursos online e certificado de conclusão.
  • Atividades extra-acadêmicas e culturais complementam o aprendizado.

Como Participar: Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário online, enviar uma carta de motivação e, opcionalmente, comprovação de proficiência em inglês ou espanhol. As inscrições estão abertas até 01 de novembro de 2024.

Por Que Vale a Pena? Participar deste programa não só aprimora suas habilidades no idioma espanhol, mas também oferece uma vivência cultural profunda na Espanha. Os estudantes terão a chance de interagir com a comunidade local, explorar Valladolid e participar de atividades que enriquecem a experiência educacional e pessoal.

Encorajamos todos os interessados em aprofundar seus conhecimentos no espanhol a aproveitar esta oportunidade única de estudo no exterior. Para mais informações e inscrições, visite o site oficial da Fundação Lengua.

Prepare-se para uma jornada de aprendizado e descoberta na Espanha com a Fundação Lengua. Boa sorte a todos os candidatos!

Fonte: https://www.fundacionlengua.com/es/becas-2024-cursos-espanol/art/27980/

Categorias: oportunidades