Logo Destino Brasil2

Programa Destino Brasil

Inscrições até 30/06

Logo Destino Brasil2

Nós do Escritório de Internacionalização da UFJ temos o prazer de comunicar que o programa Destino: Brasil está recebendo candidaturas para matrícula em seus cursos (há disciplinas em inglês, espanhol e português).

O Destino: Brasil é um programa de mobilidade internacional virtual organizado pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) do Brasil, através de seu Conselho de Gestores de Relações Internacionais (CGrifes). As professoras Jenifer Saffi, responsável pelo Escritório de Internacionalização, e Marilene Porawski Garrido, coordenadora de Mobilidade Acadêmica, fazem parte desse grupo.

O programa reúne cursos online oferecidos por universidades federais brasileiras para disseminar a cultura, a ciência, a língua e a educação brasileiras. O Catálogo anexo contém os detalhes dos vários cursos ofertados.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Pessoas interessadas em participar (estudantes, pesquisadores, professores e pessoal administrativo) podem se candidatar através do endereço abaixo ou usando os links no Catálogo, até o dia 30/6:

A UFJ irá oferecer 3 cursos:

Brazilian Research in Animal Science

Formulário de Inscrição

Recent advances on the nutrition and feeding of farmed native species from Brazil with emphasis to Characin fish

Tropical Forage Management

Formulário de Inscrição

Bem-vindas e bem-vindos ao Brasil! Esperamos que desfrutem da experiência!

Categorias: Noticias NOTÍCIA Notícias mobilidade internacional virtual

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo