Últimas delegações de 2019: Diplomacia Civil lança delegações para eventos da ONU. Candidate-se

Últimas delegações de 2019: Diplomacia Civil lança delegações para eventos da ONU. Candidate-se

Diplomacia Civil participa de dois importantes fórums anuais da ONU!

Últimas delegações de 2019: Diplomacia Civil lança delegações para eventos da ONU. Candidate-se

Confira as oportunidades:

 
 
UN FORUM ON BUSINESS & HUMAN RIGHTS
 

23 de novembro a 01 de dezembro - Berlim

Criado em 2011 pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU, o UN Forum on Business and Human Rights (UNFBHR) é a maior reunião mundial sobre a relação deste tema com as empresas, proporcionando um espaço único para diálogo sobre as principais questões de direitos humanos da economia global.

O fórum se reunirá no Palácio das Nações em Genebra com mais de dois mil participantes, entre representantes de governos, instituições internacionais de direitos humanos, ongs, empresas, acadêmicos e mídia. Através dos diversos painéis da programação, serão discutidas as tendências que consideram o papel dos negócios e dos direitos humanos nos contextos políticos e sociais de hoje ao redor do mundo.

 
 
INTERNET GOVERNANCE FORUM 2019
 

23 de novembro a 01 de dezembro - Berlim

Estabelecido em 2006 pelo Secretário-Geral da ONU, o Internet Governance Forum(IGF) funciona como uma plataforma de discussão aberta da ONU para importantes questões jurídicas, políticas, sociais e técnicas relacionadas à Internet.

O fórum reúne uma variedade de partes interessadas no tema, entre elas representantes de governos, sociedade civil, empresas, acadêmicos, organizações internacionais e comunidade técnica. O IGF foca, especialmente, na participação de representantes de países em desenvolvimento e recém-industrializados, em geral sub-representados em eventos da comunidade internacional.

 
 

Como participar

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário online até 29 de setembro (domingo), às 23h59, e podem se inscrever estudantes, jovens profissionais e pesquisadores brasileiros, independente da área de formação.

O programa é pago e inclui o credenciamento no evento, passagens aéreas de ida e volta, traslado aeroporto-hotel, acomodação em hotel com café da manhã, seguro saúde, assistência na emissão de visto (se necessário), workshops de capacitação, supervisão e orientação para redação do artigo de pesquisa, cartão de visita personalizado, kit do delegado, certificado de participação e acompanhamento de um coordenador do Diplomacia Civil no evento.

 

Maiores informações:

Inscreva-se!!

 

Categorias: notícias