Foi um intercambista da UFJ ou UFG/REJ?

Por Adriana Luize Bocchi

Se você já foi ou é um intercambista da UFJ ou UFG/REJ sabe quantos detalhes há para a candidatura, organização dos documentos para a viagem e a adaptação no país de destino.

A Rede Change! tem o objetivo de auxiliar os novos intercambistas nesse processo. É uma grande rede para TODOS os intercambistas (alunos, professores e TAs), pois temos editais e oportunidades em todas as categorias.

Se cadastre na Rede Change! para compartilhar seu aprendizado criando uma grande rede do bem!

Durante o cadastro, o intercambista pode ou não autorizar compartilhar seu e-mail e/ou celular de contato, com o nome, local e época do intercambio que iremos disponibilizar na página "Rede Change! - Participantes", para que os alunos possam contatá-lo(a) para a troca de ideias.

Para se cadastrar é fácil, basta preencher nosso formulário.

Seja muito bem-vindo(a) à nossa grande Rede Change!