Youtubeplay

Foi um intercambista da UFJ ou UFG / Regional Jataí?

Atualizado em 05/02/19 16:20.

Se você já foi ou é um intercambista da UFJ/UFG sabe quantos detalhes há para a candidatura, organização dos documentos para a viagem e a adaptação no país de destino.

A Rede Change! tem o objetivo de auxiliar os novos intercambistas nesse processo. É uma grande rede para TODOS os intercambistas (alunos, professores e TAs), pois temos editais e oportunidades em todas as categorias.

Se cadastre na Rede Change! para compartilhar seu aprendizado criando uma grande rede do bem!

Durante o cadastro o intercambista pode ou não autorizar compartilhar seu email e/ou celular de contato, com o nome, local e época do intercambio que iremos disponibilizar na página Change! - Intercambistas da UFJ ou UFG / REJ para que os alunos possam contacta-lo para trocar idéias.

Também teremos uma sessão de dicas, onde os alunos da Change! poderão compartilhar o que acharem essencial.

Para se cadastrar é fácil, somente preencher o formulário do link abaixo

Seja Bem-Vindo a nossa grande Rede Change!